Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Boas Vindas!!!!

Oi pessoal,
      Resolvi criar um blog hoje para relatar meu emagrecimento, pois um dia quando estava assistindo o programa da Ana Maria Braga, fiquei sabendo que é um ótimo estimo, você compartilhar com outras pessoas o que você faz, seus objetivos e metas.
      Vou resumi minha história, eu nunca fui gordinha, mas depois que me casei e tive meu primeiro filho, meu peso de 52kg foi para 72 kg, e foi muitttoooo. Daí engordei depois mais 10 kg e engravidei do meu segundo filho, fui para 93 kg, mas já estou com os 82 kg novamente. daí começou meu sofrimento não consegui emagrecer mais amamentando e por isso começei a buscar outras alternativas... Fiquei sabendo da dieta da água de beringela..da qual não funcionou.

A água de berinjela

Receita milagrosa

Corte meia berinjela em cubos. Então, deixe os pedaços de molho em 250 ml de água durante a noite. As fibras insolúveis se soltarão e tornarão o líquido poderoso! Logo na manhã seguinte, tome a bebida em jejum. E sem coar! "Para variar a receita, bata meia berinjela com meia laranja e beba o suco durante o dia, à vontade", diz a nutricionista Carla Pedros.
Agora ressentimente fiz a da ração humana e emagreci 2 kg. Vou mantê-la juntamente com  a caralluma actives ou fibriata, depende de como vocês conhecem. Todo dia vou relatar minha alimentação e toda semana vou me pesar.!!!! eu vou conseguir chegar aos 50 kg!!! Quem quise entrar nessa comigo deixa um comentário... E vamos nos puliciar, um ajudando o outro e insentivando. Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário