Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom Dia!!!!

Olá queridas,

Queriam me desculpar pelo tempo que fiquei sem postar, é aquele probleminha do computador ainda, sabe como é....
Tá passei para contar as novidades boas é lógico, consegui emagrecer 5 kg em 4 dias!!!!! VIVA!!!! Mas, espera... Não foi com o caralluma, aff!!! Comprei é claro o caralluma como falei pra vocês, tomei durante um mês... e no final das contas 1 kg. Fiquei muito chateada!!! Hoje estou fazendo a dieta das 800 calorias com a do Carboidratos, misturei as duas e fiz uma só. Consegui emagrecer... Espero que vocês consigam também.

Feliz Natal atrasado....rsrs
E um Feliz Ano Novo!!!

 " Eu sei que tudo Tu podes, e nenhum dos Teus projetos pode ser impedidos."
JÓ 42:2

Crê em Deus e será salvo Tu e tua casa.... Que Deus vos abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário