Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Decidida!!!!

 Oi gente,

 Ontem dormi decidida a emagrecer, resolvi ir em frente da minha dieta e não olhar pra trás. Sei que as vezes pode bater aquele desânimo e aquela louca vontade de comer um montão de besteiras, mas eu vou consegui.
 Hoje tomei um minusculo cafá da manhã, somente uma banana com uma xícara de café, fui almoçar as 15:00 hs pois estava sem apetite, comi 03 colheres de sopa de farofa de ovo (rsrsrs), foi a única coisa que me deu vontade de engolir. Na hora do jantar um pedaço de panetone, um pão francês e uma xicara de café com leite.
Amanhã vou comer bem menos vocês vão ver. O bom é ver quanto tempo vc consegue ficar sem comer e se comer alguma coisa só beliscar aquilo. No começo é dificil mas depois vai melhorando. Hoje estou com menos apetite do que ontem. Acho que agora a dieta vai em frente!!!!


BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário