Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pra compartilhar

Sabe, depois daquele desabafo sobre conseguir emagrecer... e não consegui é claro, caí na real de que a culpa na verdade é minha, afinal de contas depende somente de nós o resultado. Foi a partir desse momento de reflexão que senti o verdadeiro golpe da realidade... Tenho 23 anos, 02 filhos e 01 marido maravilhoso, só pra constar... Estou pesando nada mais que 82 kg em cima de 1.62 de altura, por isso o cansaço, as dores nas costas, etc... Então foi assim que tudo se resolveu para mim!!! Acordei no Domingo revoltada comigo mesma e disse que a partir daquele dia iria emagrecer 10 kg até o dia 03 de Dezembro de 2010, (O primeiro passo eu dei que foi estipular uma meta), o segundo é a dieta (da qual já estou fazendo), o terceiro é aquela mãozinha que precisamos, (no meu caso começei a tomar chá verde com 01 limão 03 vezes ao dia), e mais tarde assim começo a fazer esteira e steep. E vou rumo aos 72 kg ou menos!!!!

Sei que pode parecer difícil no começo por que pra mim tem sido, mas o importante é não desistir. Você não precisa deixar de comer o que gostar é só moderar a quantidade. Por exemplo: Se você gosta de bolo de chocolate, coma uma pequena fatia e não metade do bolo. Você mata sua vontade e diminue as calorias. Não precisa sofrer para emagrecer, aprendir isso com uma nutricionista, o segredo é a meta de calorias, a substituição dos alimentos e a sua força de vontade. Se você quiser realmente uma coisa lute por ela que conseguirá com certeza e é isto que estou fazendo, lutando por mim, que só assim terei uma vida mais saudável, terei mais energia pra brincar com meus filhos e darei uma satisfação maior ao meu marido, apesar dele me amar com sou hoje, mas EU quero mais que isso, quero ser como antes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário