Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

Olá Girls,

   Conforme postei anteriormente, estou seguindo à risca a dieta de 1200 calorias por dia. Até que tem sido fácil, apesar das guloseimas que costumo fazer aqui em casa, rsrs. Mas, o chá verde é ótimo (apesar de muitoooooo amargo), por isso começei a misturar ele com outro tipo de chá. Por exemplo: eu gosto muito de capim de limão, camomila, erva doce... então misturo com um desses e tomo durante o dia todo. Ah, faço um litro e coloco numa garrafinha de água individual, pois fica mais fácil beber (pelo menos pra mim), se tiver que colocar no copo geralmente tomo metade e a outra jogo fora, então optei pelo praticidade, bebo direto da garrafa e já percebi que bebo muito mais do que se fosse no copo.

   Sobre a pesagem, não deu pra sair hoje ainda, mas quem sabe ainda consiga, senão só amanhã. Na verdade preciso é de uma balança.

2 Co.3:4,5 : "Tal é a confiança que temos diante de Deus, por meio de Cristo. Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário